Proteína de Soja

Proteína vegetal de alto valor biológico para sua rotina

Produtos 100% autênticos
Pode pesquisar na Internet: a Growth Supplements foi uma das poucas marcas aprovadas no famoso teste que avaliou a qualidade dos suplementos brasileiros.
O melhor preço, máxima qualidade
Compre direto de nossa fábrica e economize. Sem intermediadores entre nós e nosso cliente, repassamos o custo de distribuidores em forma de desconto para nossos clientes.
Nutricionista Online em nosso Chat
Tire suas dúvidas sobre como tomar suplementos com nutricionistas aprovados pelo CRN (Conselho Regional de Nutricionistas).
3 produtos encontrados
1
3 produtos encontrados
1
Proteína de soja: descrição

Foi-se o tempo em que os vegetarianos tinham uma dieta que exigia muito esforço. Atualmente, é possível garantir uma alimentação rica e completa sem precisar incluir a carne na receita. A proteína de soja é um dos principais produtos que fornecem uma fonte proteica perfeita para garantir uma dieta rica em nutrientes e auxiliar nos treinos. Esse suplemento se encaixa tanto para quem busca um aumento de massa quanto para quem deseja garantir boas quantidades de proteína em uma rotina mais saudável.

Bom para quais objetivos?

  • Alto valor biológico

  • Absorção mais lenta pelo organismo

  • Oferece boa quantidade de proteínas e aminoácidos

  • Indicada para intolerantes à lactose

Opinião do nutricionista

“A proteína de soja não influencia nos hormônios, nem de maneira positiva e nem de maneira negativa. Apesar de haver diversos mitos em torno da soja, ela não reduz a produção de testosterona.”

Dr. Diogo Círico Nutricionista especialista em alimentação de atletas
Proteína de soja: definição

Proteína de soja: definição

Com alto valor biológico, a proteína de soja traz a quantidade e qualidade de proteína que você precisa para executar as suas atividades rotineiras. Ela é ainda mais utilizada por atletas, vegetarianos ou não, para auxiliar no processo de recuperação e na própria preservação dos tecidos musculares depois dos treinos. Ela é perfeita para suplementar a sua rotina com a quantidade de proteínas que você precisa para atingir a hipertrofia. É a alternativa ideal para a proteína da carne ou para a proteína do leite.

O que é?

A soja é naturalmente um alimento fonte de boa quantidade de proteínas. Ela é a base para a extração desse macronutriente que é tão importante para várias funções do nosso corpo. O produto traz justamente esse nutriente, porém de forma concentrada , que deve ser ingerida em momentos estratégicos do dia. Isso garante que ela seja aproveitada tanto no período pós-treino quanto ao longo do dia.

Proteína de soja: o que é?
Como ela é obtida?

Como ela é obtida?

Essa proteína é obtida pelo processo de hidrólise, ou seja, é um mecanismo que garante a quebra das proteínas por enzimas. Depois disso, separa-se a proteína dos demais nutrientes através de soluções ácidas e alcalinas.Assim, aproveita-se a melhor parte desse ingrediente.

Bom para quais objetivos?

Bom para quais objetivos?

A proteína pode ser inserida na dieta tanto de quem deseja investir na suplementação quanto de quem busca suprir as necessidades diárias por proteína. No caso de quem treina, esse produto é um dos mais indicados para melhores resultados no ganho de massa magra.

Como incluir na dieta?

Como incluir na dieta?

A proteína da soja pode ser utilizada na sua dieta em refeições aleatórias, como lanches, por exemplo.O produto oferece proteínas que são importantes nutrientes para a síntese proteica muscular.

Qual é a quantidade indicada por dia?

Qual é a quantidade indicada por dia?

Não há indicação diária oficial para a proteína de soja. A programação segue uma média de 30g em cada refeição. Vale também seguir a indicação genérica do consumo de proteínas para adultos. Por meio dela, é indicado ingerir 2g de proteínas por kg de peso ao dia.

Proteína da soja: resultados

Proteína da soja: resultados

Os resultados não são imediatos. É necessário sempre combinar o consumo com uma dieta equilibrada e treinos regulares, sem esquecer também o descanso, que é essencial para a recuperação dos músculos. Caso o indivíduo realize o trabalho da forma ideal, consumindo a dieta adequada, treinando de forma correta e descansando suficientemente, observará os resultados em apenas algumas semanas. Caso contrário, poderá treinar por anos sem obter resultado algum.

Proteína de soja: tempo de absorção

Diferentemente do Whey Protein, a proteína de soja tem um tempo de absorção um pouco mais lento. Ela demora cerca de três horas para ter os aminoácidos disponibilizados na corrente sanguínea. Por isso, sua indicação de consumo pode encaixar também porções ao longo do dia para garantir um bom estoque desses nutrientes nos treinos.

Proteína de soja: tempo de absorção
Proteína de soja: perfeita para intorlerantes à lactose

Perfeita para intolerantes à lactose

Justamente por ter origem vegetal, a proteína de soja pode ser ingerida tranquilamente por quem tem intolerância à lactose. Combinada com o custo-benefício, torna-se um dos produtos mais indicados.

Proteína de soja: aminoácidos

Além da quantidade de proteínas, o suplemento também oferece aminoácidos essenciais em sua composição. O valor é menor do que o Whey Protein, no entanto, os produtos Growth Supplements oferecem alta qualidade na seleção de matérias-primas.

Proteína de soja: aminoácidos
Proteína de Soja Growth Supplements

Proteína de soja Growth Supplements

O Soy Protein da Growth Supplements usa os grãos da soja que não foram geneticamente modificados. A técnica alia a alta tecnologia na extração aquosa com o calor mínimo nos flocos da soja. Assim, o produto consegue garantir a presença da isoflavona, principal componente bioativo da soja. Ela se encaixa perfeitamente até nas dietas mais restritivas por ter baixos níveis de gorduras e colesterol. Encontre também outras proteínas de origem vegetal, como o Pea Protein e o Rice Protein.




Fale com nosso Nutricionista Esportivo

Diogo Círico é nutricionista especializado em nutrição funcional esportiva e está sempre no chat para dar dicas e tirar suas dúvidas sobre suplementos alimentares.

Envie suas dúvidas