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Albumina 1kg - Growth Supplements

  • Proteina lenta digestão
  • Alto poder anabólico
  • Complemento diário

Albumina 1kg - Growth Supplements

  • Proteina lenta digestão
  • Alto poder anabólico
  • Complemento diário
R$59,40 no boleto ou depósito. R$66,00 no pagamento via cartão em até 6x de R$11,00 sem juros

Albumina 500gr - Growth Supplements

  • Reposição proteinas
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  • Combate catabolismo

Albumina 500gr - Growth Supplements

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R$31,50 no boleto ou depósito. R$35,00 no pagamento via cartão em até 6x de R$5,83 sem juros

Se você busca um produto que ajuda a valorizar todo o seu esforço em seus treinos e contribui para um resultado extremamente visível, é preciso acrescentar a albumina em sua dieta. Todos que fazem parte do meio dos exercícios físicos já devem ter ouvido falar sobre a efetividade do ovo como fonte de proteína. E é justamente esse mesmo nutriente que é oferecido pela albumina. Deixe seus treinos ainda mais vantajosos e adquira esse suplemento.

Para saber utilizar todos os benefícios da albumina, conheça um pouco mais sobre o que ela é e quais as funções que exerce em nosso organismo.

O que é albumina?

A albumina, também chamada de Albus, é uma substância que está presente no plasma humano.

Retirada da clara do ovo, ela representa uma excelente fonte de proteínas em nosso dia a dia. Ao manter uma boa dose deste nutriente, você garante uma boa quantidade de proteínas para uma melhor recuperação em seu pós-treino.

Além disso, ela contribui para a melhora dos resultados nos esforços físicos, favorecendo a síntese proteica, a construção muscular e o desempenho nos treinos de força.

Por se tratar de uma substância rica em minerais e vitaminas como ferro, fósforo, potássio e vitaminas do complexo B, ela favorece o ganho de energia, o que vai ajudar o atleta durante o seu treino.

Albumina: fonte de proteína do ovo

Justamente por ser extraída da clara do ovo, a albumina faz a vez desse alimento quando usada estrategicamente. A ingestão de proteína para um atleta é algo indispensável, pois nosso organismo exige esse tipo de nutriente, devido à intensidade da atividade.

Os atletas e as pessoas que praticam atividades físicas de força precisam ingerir grandes quantidades diárias de clara de ovo pura e em jejum. Entretanto, o risco de intoxicação alimentar é significativo, principalmente em razão de problemas como a salmonella, presente no ovo cru.

É por isso que cada vez mais se tem recomendado o uso de albumina em pó, já que ela é a clara de ovo pasteurizada (desidratada) e está livre de riscos de intoxicação. Lembre-se de que é essencial conversar com um nutricionista para entender como absorver o melhor deste produto e para saber quais momentos do dia são os melhores para ingeri-la.

Para que serve a albumina?

A albumina favorece o ganho de massa muscular por possuir uma boa concentração de proteínas. É logo após a prática de atividades físicas que o músculo demanda uma quantidade significativa de nutrientes, principalmente de proteínas.

É justamente por isso que a albumina é uma substância importante para quem pratica atividades físicas, já que contribui para a reconstrução da fibra muscular logo após a realização do treino.

Além disso, a albumina fornece aminoácidos, que são utilizados em várias vias metabólicas. Ela também ajuda no fornecimento de energia, fazendo com que o catabolismo não faça parte do seu cotidiano.

Quais são os benefícios da albumina para atletas?

A albumina é um composto altamente relevante nos processos de reconstrução das fibras musculares. Atuando em todos os estágios da etapa de cicatrização, ela traz benefícios que otimizam os processos e favorecem o ganho de massa muscular.

Por isso, ela é altamente recomendada para atletas e praticantes de musculação. Neste caso, a substância se apresenta como principal responsável pela reestruturação dos músculos após o treino.

Além de favorecer e trazer agilidade na reconstrução das fibras musculares, ela também ajuda a prevenir sintomas de exaustão e baixa no rendimento em casos de overtraining, retarda o esvaziamento gástrico, auxilia o bom funcionamento do sistema circulatório, transporta nutrientes e água para dentro das células, evitando o inchaço, ajuda no aumento da massa muscular e reduz o apetite.

Quais são os nutrientes presentes na albumina?

A albumina é um suplemento que tem concentração elevada de proteínas. Obtida a partir da desidratação e pasteurização da clara do ovo, ela é uma excelente fonte proteica, indicada principalmente para pessoas que fazem atividade física e atletas.

Com alta digestibilidade e elevado valor biológico, ela é rica em nutrientes como fósforo, ferro e vitaminas do complexo B.

A albumina oferece aminoácidos importantes utilizados em várias vias metabólicas. Por isso, ajuda no fornecimento de energia e é um suplemento que faz parte do dia a dia dos praticantes de atividades que exigem muito esforço físico.

Como tomar albumina?

O suplemento de albumina pode ser encontrado em duas apresentações: em pó ou cápsulas.

A versão em pó deve ser diluída em um líquido frio como água, suco, leite e água de coco. O cuidado com a temperatura é importante, pois evita a degradação da proteína. Outro fator importante é o sabor: a água fria evita alteração no sabor.

Os nutricionistas especializados neste tipo de suplementação apontam que, para garantir melhores resultados na recuperação muscular, é recomendado consumir um carboidrato junto com a albumina. Por isso, muitos atletas optam pela ingestão na forma de vitamina.

Outro fator importante para quem consome este tipo de substância é a necessidade de consumo de muito líquido. Quem toma albumina deve consumir muita água, a fim de evitar o aparecimento de problemas renais.

Por se tratar de uma proteína de digestão lenta, ela pode ser consumida antes de dormir, já que ajuda na construção dos músculos durante o período de descanso.

Lembre-se sempre de conversar com o seu médico ou nutricionista. O consumo de qualquer suplementação deve ser feito com o acompanhamento de um profissional da área da saúde.

Albumina: quantidade recomendada

A ingestão da albumina deve ser feita com o acompanhamento de um nutricionista ou médico. Eles são os únicos que podem determinar qual é a quantidade de suplementação ideal de acordo com a sua rotina de treinos, dieta e necessidades fisiológicas.

Não consuma este tipo de suplemento sem acompanhamento e lembre-se de que a ingestão de líquidos é essencial para a manutenção da sua saúde renal.

Albumina engorda ou emagrece?

A albumina contém aminoácidos importantes para o funcionamento adequado do metabolismo. Além de dar energia durante o treino em função da sua composição - ferro, fósforo, potássio e vitaminas do complexo B -, a albumina também favorece a perda de peso.

Essa redução de gordura corporal está associada ao fato de que a albumina é um tipo de proteína que não sofre hidrólise e por isso tem uma absorção mais lenta. Quanto maior o tempo de absorção, mais demorado o processo digestivo, o que auxilia na perda de peso.

Por isso, em linhas gerais, é possível afirmar que a albumina favorece o emagrecimento. Entretanto, para ter bons resultados, é importante manter uma dieta saudável, praticar atividades físicas e, principalmente, buscar acompanhamento de um médico e/ou nutricionista.

Albumina: contraindicações

O consumo de albumina sem acompanhamento médico pode trazer problemas sérios. Já foram relatados problemas no sistema gastrointestinal, alergias e até distúrbios renais associados ao uso excessivo do suplemento e ao baixo consumo de líquidos.

A albumina é um produto seguro para pessoas saudáveis. No entanto, é necessário que seja feita uma análise nutricional para determinar a forma correta de consumo ou identificar uma possível contraindicação.

Antes de adquirir o produto, consulte um profissional nutricionista para fazer o uso adequado do suplemento.

Como combinar a albumina com outros suplementos?

A albumina pode ser associada ao whey protein após o treino. Também pode ser usada em uma estratégia alimentar, com maltodextrina em substituição ao whey protein.

Para definir a melhor combinação e estratégia para alcançar os resultados buscados, lembre-se sempre de conversar com o seu médico ou nutricionista.

O consumo de qualquer suplemento deve ser feito com o acompanhamento de um profissional da área da saúde, que poderá avaliar sua saúde e identificar as quantidades adequadas para o seu organismo.

ATLETAS QUE TOMAM ALBUMINA

Aqueles atletas que estão bem focados na musculação e na atividade física precisam investir na albumina para melhorar seus resultados. Muitos ficam na dúvida de qual suplemento tomar: a albumina ou o whey protein.

Isso se deve pela semelhança das funções. Deve-se saber que o whey oferece uma rápida absorção, ou seja, é melhor usá-lo logo após o seu treino. Já a albumina é interessante que esteja presente durante todo o dia.

Dessa forma, ela permite que nosso organismo mantenha uma reserva muito boa de proteína para ser utilizada quando for preciso. É possível também combiná-los em sua dieta. Para isso, é importante pedir uma ajuda para um profissional de saúde da área para montar um esquema que favoreça a sua demanda.

Navegue em nosso site para conferir esse e outros tipos de suplementos da melhor qualidade e de preços imbatíveis. Se tiver alguma dúvida de como consumir algum produto, você pode falar com o nutricionista esportivo Diogo Círico diretamente pelo nosso chat. A Growth é reconhecida no meio dos atletas pela grande qualidade e eficiência.

2 resultados

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