Nossas entregas estão funcionando normalmente
keyboard_arrow_left
6x Sem Juros
10% OFF à vista 10% Off no Boleto
Seu dinheiro de volta Seu dinheiro de volta Utilize o G Pontos nas compras Clique aqui

Polivitaminico mastigavel 120 comp - Growth Supplements

Compre Polivitaminico mastigavel 120 comp - Growth Supplements em até 10x sem juros no cartão ou à vista com 7% de desconto. Acesse e Confira!

Polivitaminico mastigavel 120 comp - Growth Supplements

  • Ajuda na memoria
  • Reduz estresse muscular
  • Auxilia o desenvolvimento muscular

O QUE É POLIVITAMÍNICO?

O polivitamínico é um produto desenvolvido a partir de uma família de nutrientes indispensáveis para nossa saúde - as vitaminas e os minerais. Esses elementos são denominados micronutrientes, visto que pequenas quantidades já são suficientes para suprir as necessidades do organismo. No entanto, o corpo não é capaz de produzir esses nutrientes e, portanto, é imprescindível adquiri-los por meio da alimentação e/ou de suplementos.

As vitaminas e os minerais são essenciais para o funcionamento do metabolismo, possuem importante influência na produção de energia e auxiliam nas respostas imunológicas do organismo, protegendo-o. Saiba como tomar polivitamínico , a quantidade ideal e o melhor horário para consumi-lo.

Benefícios do polivitamínico

Nosso organismo precisa absorver, diariamente, uma série de vitaminas e minerais em pequenas quantidades. Os polivitamínicos foram desenvolvidos justamente com o objetivo de auxiliar na ingestão diária de pequenas porções de nutrientes de acordo com as necessidades do corpo.

O polivitamínico da Growth é composto por sais minerais essenciais, vitamina A, vitaminas do complexo B e vitamina C.

Entre os benefícios que estes compostos trazem para a saúde, vale destacar que favorecem a manutenção e integridade dos tecidos e da visão, e são antioxidantes, o que protege contra a peroxidação lipídica das membranas celulares e favorece a circulação sanguínea. Também são importantes nas reações metabólicas e na produção de energia.

No caso dos sais minerais essenciais, favorecem a produção hormonal, formação e manutenção da massa óssea, formação dos dentes e regulação da pressão sanguínea .

Uma alimentação saudável e que compreenda o consumo diário adequado de todas as substâncias necessárias para o corpo dispensa a ingestão de polivitamínicos. Porém, caso sua dieta não supra todas as necessidades individuais ou, ainda, caso você tenha o diagnóstico de alguma deficiência vitamínica, poderá ser necessário suplementar.

De forma geral, atletas, praticantes de atividades físicas de maior impacto, gestantes, lactantes e idosos apresentam uma demanda diferenciada de dieta e suplementação. Nesse caso, é importante avaliar a sua realidade e demandas, sempre sob orientação de um profissional da área da saúde.

Com relação ao suplemento Growth, rico em sais minerais essenciais, vitamina A, vitaminas do complexo B e vitamina C, recomenda-se o consumo de uma cápsula ao dia. Entretanto, é indispensável consultar um nutricionista, já que ele poderá analisar a necessidade específica de nutrientes para o seu corpo de acordo com a sua dieta e demais hábitos.

Como tomar polivitamínico?

As mudanças no padrão alimentar da população, somadas a um estilo de vida mais agitado e no qual se tornou comum comer fora de casa, contribuíram para que as pessoas buscassem na suplementação uma forma de equilibrar a ingestão de micronutrientes. Hoje, a suplementação da dieta com micronutrientes é uma prática difundida em todo o mundo.

A preocupação com a saúde e a facilidade de adquirir suplementos vitamínicos e minerais têm sido um estímulo para o consumo indiscriminado desses produtos. O que pouca gente sabe é que isso pode oferecer riscos à saúde.

Uma alimentação saudável é a base para a manutenção do seu bem-estar físico e emocional. Por isso, antes de começar a tomar um polivitamínico é imprescindível buscar o suporte de um nutricionista. Além de criar uma estratégia alimentar alinhada com os seus objetivos, ele vai indicar a suplementação e polivitamínicos adequados para o sucesso da sua estratégia.

Consumir o polivitamínico junto com uma refeição completa aumenta a biodisponibilidade tanto dos nutrientes contidos no suplemento, quanto dos provenientes da alimentação. Investir em polivitamínicos em comprimidos, como é o caso do produto da Growth, é uma ótima opção, já que o formato pequeno proporciona rápida absorção. No entanto, é importante ressaltar que o suplemento não substitui uma refeição.

Qual a quantidade ideal de polivitamínico?

Tendo em vista que o organismo necessita de vitaminas e minerais em pequenas quantidades, é preciso ficar atento com a suplementação de micronutrientes para evitar exageros. Os polivitamínicos foram desenvolvidos com o objetivo de suprir facilmente as demandas de nutrientes como: vitamina A, do complexo B, vitamina C e sais minerais essenciais.

A Growth oferece um polivitamínico de alta qualidade, desenvolvido pensando na manutenção da saúde e no cuidado com a qualidade de vida. Com relação ao suplemento da Growth, recomenda-se o consumo de uma cápsula ao dia.

No entanto, é indispensável consultar um nutricionista, visto que cada pessoa necessita de uma quantidade específica de nutrientes, que pode ser maior em casos de deficiências na alimentação ou rotina de treinos intensas.

O polivitamínico, assim como qualquer outro suplemento que será inserido na sua rotina, deve ser visto como uma forma de agregar substâncias que não são ingeridas por meio da alimentação. Por isso, o primeiro passo para uma vida saudável é ter uma dieta bem estruturada e planejada de acordo com as suas necessidades. Lembre-se de praticar atividades físicas e investir no acompanhamento de um profissional da área de nutrição.

Polivitamínico: principais vitaminas

Uma vida saudável depende da ingestão diária de micronutrientes que incluem vitaminas e sais minerais. Esse consumo deve ser feito sem exageros, já que o excesso pode causar danos à saúde.

O polivitamínico da Growth foi desenvolvido para favorecer a ingestão adequada das quantidades diárias dos seguintes nutrientes: vitamina A, do complexo B, vitamina C e sais minerais essenciais.

A vitamina A contribui para a manutenção e integridade dos tecidos, inclusive da visão. Alguns estudos científicos apontam que esse nutriente também tem uma ação quimiopreventiva.

O complexo B é composto por oito vitaminas: ácido fólico, ácido pantotênico, biotina, cianocobalamina, piridoxina, niacina, tiamina e riboflavina. Esses nutrientes são importantes na produção de energia, favorecendo o funcionamento adequado do metabolismo e tendo uma função importante na saúde mental.

A vitamina C é conhecida pela sua capacidade de proteção imunológica, reduzindo a suscetibilidade a infecções e aumentando o nível de anticorpos.

Por fim, os sais minerais são nutrientes imprescindíveis para o funcionamento adequado do corpo, pois contribuem para a formação celular e produção hormonal.

Vale lembrar que a suplementação vitamínica é indicada apenas quando a alimentação não é capaz de suprir as necessidades individuais , ou em casos específicos onde exista deficiência vitamínica ou ainda o paciente esteja em busca de estratégias específicas voltadas para objetivos pessoais.

Por isso, o ideal é sempre buscar o suporte de um nutricionista ou outro profissional da área da saúde - eles podem realizar a avaliação necessária levando em consideração as particularidades de cada paciente. Evite ingerir qualquer suplemento sem a orientação de um profissional.

Caso você tenha indicação, fica a dica: ingerir o polivitamínico junto com uma refeição completa aumenta a biodisponibilidade tanto dos nutrientes contidos no suplemento quanto dos provenientes da alimentação.

Por isso, investir em polivitamínicos em comprimidos, como é o caso do produto da Growth, é uma ótima opção, já que o formato pequeno proporciona rápida absorção. Porém, é importante destacar que nenhum suplemento substitui uma dieta equilibrada.

QUANDO INCLUIR POLIVITAMÍNICO NA ROTINA?

O polivitamínico é uma alternativa para suprir as demandas de micronutrientes no organismo, em especial para quem apresenta dificuldade em manter uma alimentação variada.

O suplemento também é um ótimo aliado dos praticantes de atividades físicas, já que a rotina de treinos exige um bom investimento em nutrição e maior ênfase na reposição de vitaminas e minerais, que auxiliam na produção de energia e, consequentemente, otimização da performance esportiva. Além disso, a ingestão adequada de vitaminas auxilia a prevenir queda de cabelo, unhas fracas, dores de cabelo, dores musculares, fraqueza muscular e baixa imunidade.

QUAL O MELHOR HORÁRIO PARA TOMAR POLIVITAMÍNICO?

Diversos nutrientes presentes na composição do polivitamínico são lipossolúveis, como é o caso da vitamina A, vitamina D, vitamina K e vitamina E. Isso significa que elas precisam estar em um meio com gordura para serem quebradas e então digeridas e absorvidas pelo organismo. Por isso, é indicado sempre consumir o polivitamínico próximo a refeições que contemplam gorduras boas, como no café da manhã e almoço.

APROVEITE OS BENEFÍCIOS DO POLIVITAMÍNICO NA GROWTH SUPPLEMENTS!

Na busca pelo polivitamínico ideal para incluir na sua rotina, aposte no suplemento Growth. Nossos produtos são 100% autênticos e oferecem excelente custo-benefício para você investir e aproveitar as vantagens.

Navegue pelo nosso catálogo e confira nossas opções de aminoácidos, como o BCAA, proteínas, como o whey protein, e outros nutrientes benéficos, como o ômega 3. Vivencie um dia a dia ainda mais leve e saudável com os produtos Growth Supplements!

Como tomar Polivitamínico? Entenda aqui

1 resultados

Polivitaminico mastigavel 120 comp - Growth Supplements

Compre Polivitaminico mastigavel 120 comp - Growth Supplements em até 10x sem juros no cartão ou à vista com 7% de desconto. Acesse e Confira!

Polivitaminico mastigavel 120 comp - Growth Supplements

  • Ajuda na memoria
  • Reduz estresse muscular
  • Auxilia o desenvolvimento muscular