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O nome pode até mesmo assustar. Afinal, falar em tomar mais calorias é sinônimo de pesadelo para muita gente. Entretanto, é importante entender que calorias são importantes, devem ser consumidas em quantidade adequada independente do objetivo do indivíduo, o suplemento hipercalórico é uma excelente opção para o fornecimento de energia e nutrientes que seu corpo usará para crescer ainda mais. O nome hipercalórico é sinônimo de muita energia. A mistura pode incluir diversos ingredientes, como carboidratos, proteínas e até mesmo gorduras. No caso da Growth Supplements, o produto inclui a melhor formulação com a concentração certa de cada um dos nutrientes para ajudar seu corpo no ganho de massa muscular. Para aproveitar ainda mais todos os benefícios do melhor hipercalórico, confira aqui nossas dicas de como tomar e para que serve hipercalórico. Vai encarar?

O que é hipercalórico?

O que é hipercalórico?

Hipercalórico é sinônimo de muita energia. É um suplemento alimentar de alto valor energético, devido à sua junção de carboidratos com alto nível glicêmico, proteínas com alto nível biológico, aminoácidos, vitaminas e minerais.

As gorduras como ômega 3 e ômega 6 também fazem parte de uma dieta hipercalórica e são importantes em uma dieta balanceada. As fontes responsáveis pelo fornecimento de energia são carboidratos, proteínas e gorduras, mas a composição dos ingredientes na suplementação pode variar de acordo com a marca do produto.

Para que serve o hipercalórico?

Para que serve o hipercalórico?

O hipercalórico serve para atletas que necessitam consumir uma grande quantidade de calorias por dia para ajudar a manter o rendimento nos treinos e suprir os nutrientes que não conseguem obter pela alimentação. Também são ideais para pessoas com baixo peso, porque ajudam no ganho de massa muscular.

Benefícios do hipercalórico

Benefícios do hipercalórico

  • Auxilia no ganho de massa muscular;
  • Ajuda na aceleração da recuperação muscular;
  • Facilita a absorção dos aminoácidos;
  • Contribui na redução do catabolismo;
  • Promove a melhora de desempenho físico e força;
  • Ajuda no controle da glicemia;
  • Auxilia na diminuição de gordura;
  • Favorece a reconstrução muscular;

Hipercalórico para ganhar massa

Hipercalórico para ganhar massa

O hipercalórico é ideal para hipertrofia, porque auxilia no ganho de massa muscular magra, contribuindo no aperfeiçoamento corporal (estético), devido a alcançar as calorias que precisa rapidamente e ajudar no desempenho físico.

Hipercalórico para engordar

Hipercalórico para engordar

A suplementação tem o objetivo de ganho de massa magra muscular e sua função é de encorpar o corpo. Entretanto, é essencial realizar atividades físicas enquanto consumir este ou outro tipo de suplementação, como whey protein, para que não acumule gorduras com o consumo excessivo de calorias.

Quando tomar hipercalórico

Quando tomar hipercalórico

A inclusão do hipercalórico, assim como outros suplementos, deve ser feita com a supervisão de um profissional nutricionista. Isso porque esse especialista conseguirá indicar com precisão a quantidade certa e a própria necessidade desse suplemento na sua rotina. No caso dos melhores hipercalóricos, o consumo deve ser aplicado de modo estratégico para que a energia seja aproveitada durante a atividade física. Com o treinamento mais intenso, a demanda energética também aumenta. Em muitos casos, apesar do que se acredita, os indivíduos acabam consumindo até menos energia de qualidade. Isso pode gerar prejuízos, sentidos diretamente na atividade física e na falta de hipertrofia.

Para saber mais sobre hipercalórico como tomar, nada melhor que pensar na sua dieta e programação de treino. Além disso, aposte também em produtos que tragam compostos de alta qualidade. Os produtos Growth Supplements trazem as melhores matérias-primas, auxiliando diretamente nos seus resultados. Indica-se o uso quando não for possível consumir a quantidade de calorias e nutrientes de que seu corpo precisa por meio das refeições sólidas, ou seja, quando houver quantidade insuficiente de calorias na dieta.

Melhor horário para tomar hipercalórico

Melhor horário para tomar hipercalórico

Não há um melhor horário para tomar suplementos hipercalóricos que possa ser aplicado para todas as pessoas. Toda programação deve ser pensada de maneira individual. É importante apenas seguir as indicações da Growth Supplements em relação à quantidade e como tomar hipercalórico. A marca aconselha 90 gramas desse suplemento diluído na quantidade e no tipo de liquido de sua preferência. São cerca de nove colheres de sopa para cada porção. Em média, uma porção por dia também é indicada. Os horários ficam a critério de cada programação, podendo até tomar hipercalórico antes de dormir.

Produto creatina
Hipercalórico é sinônimo de muita energia.

No caso da Growth Supplements, o produto inclui a melhor formulação com a concentração certa de cada um dos nutrientes para ajudar seu corpo no ganho de massa muscular.

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Hipercalórico como tomar: antes ou depois do treino

Hipercalórico como tomar: antes ou depois do treino

De modo geral, ele pode ser incluído tanto no café da manhã quanto no pré ou pós-treino. Nesses dois momentos, quando tomar hipercalórico, seu corpo conseguirá aproveitar bem todos os componentes, garantindo que ele seja estratégico para sua nutrição e seus resultados. Isso porque essa energia será usada de diferentes formas.

No caso de tomar ao acordar, o hipercalórico ajuda a evitar o temido catabolismo. Ou seja, é um grande aliado na manutenção e no ganho da massa magra. Já tomando antes do treino, seu corpo terá a energia a ser utilizada durante a atividade física, pois esse composto possui uma boa quantidade de carboidratos que serão utilizados durante os exercícios. Por fim, no caso do pós-treino, o hipercalórico funciona na reposição e no fornecimento de nutrientes para diversas funções metabólicas e a recuperação do tecido muscular. Carboidratos e proteínas (como whey protein) são excelentes para isso, garantindo que seu corpo tenha sempre o que precisa para crescer. A indicação da Growth é misturar água com o suplemento quando você for consumir no pré ou pós-treino. Para consumir nos demais momentos do dia, é possível misturar com a sua bebida de preferência. Sendo assim, una o melhor horário para tomar hipercalórico com o produto certo para aproveitar todos os seus benefícios.

Como o hipercalórico age no organismo?

Como o hipercalórico age no organismo?

O suplemento atua fornecendo calorias, carboidratos e proteínas. Com o consumo de forma correta e sob orientação de um profissional, o hipercalórico não traz nenhum efeito colateral – apenas benefícios.

Para quem é indicado o hipercalórico?

Para quem é indicado o hipercalórico?

A suplementação hipercalórica é voltada para pessoas com metabolismo acelerado e que não conseguem ganhar massa muscular facilmente (ectomorfo), mas atletas e praticantes de exercícios físicos também podem consumi-lo, para repor as calorias necessárias e alcançar suas metas.

Somente devem evitar a suplementação pessoas com doenças crônicas, alérgicos à lactose, problemas de tireoide, no fígado e nos rins. Idosos, gestantes, lactantes e crianças somente devem consumir o produto com receita médica.

Preço do hipercalórico

Preço do hipercalórico

Na Growth, você encontra marcas de suplementação hipercalórica com alta qualidade e com ingredientes selecionados, que irão trazer uma série de benefícios à saúde, complementar sua alimentação com nutrientes necessários para obter mais qualidade de vida e melhorar o desempenho de seus treinos diários.

Todos os produtos da Growth são de alta qualidade, com excelentes ingredientes e dentro das garantias de segurança à saúde. Venha conhecer nosso catálogo e impulsionar uma alimentação e hábitos saudáveis.

Referências:
HIPERCALÓRICO. [S. l.], [S. D]. Acesso em: 4 dez. 2021. SCHNEIDER, Carine; MACHADO, Caroline; LASKA, Sabrina Marielle; LIBERALI, Rafaela. Consumo de suplementos nutricionais por praticantes de exercícios físico em academias de musculação de Balneário Cambóriu, Revista Brasileira de Nutrição Esportiva, v. 2, n. 11, p. 307-322, setembro/outubro 2008. Acesso em: 4 dez. 2021. MUNDO BOA FORMA. Suplemento Hipercalórico – O Que é, Para Que Serve e Como Tomar. [S. l.], 19 set. 2018. Acesso em: 4 dez. 2021. DOC DROID. Porque usar hipercalóricos?. [S. l.], [S. D]. Acesso em: 4 dez. 2021. ANSELMO, Marcos Vinicius de Oliveira. Suplementação Nutricional sob orientação Farmacêutica: Uma Revisão, [s. l.], 2020. Acesso em: 4 dez. 2021. PUB MED. Effect of hypocaloric diet, increased protein intake and resistance training on lean mass gains and fat mass loss in overweight police officers. [S. l.], 2000. Acesso em: 4 dez. 2021.

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