Qualidade internacional comprovada e preço direto da fábrica.

Fale conosco Fale Conosco
keyboard_arrow_left
icon frete grátis
FRETE GRÁTIS Clique aqui
icon boleto
10% Off no Boleto
icon cifrão cashback
CASHBACK G PONTOS
icon chat nutricionista
Nutricionista Online Clique aqui

Os benefícios da proteína de soja para o organismo são diversos. Por ser uma proteína de origem vegetal, muitas pessoas que seguem dietas veganas e vegetarianas apostam em seu consumo para se manterem saudáveis. Além disso, o consumo diário de uma determinada quantidade de proteína de soja pode proporcionar benefícios, como:

  • Ação antioxidante;
  • Ajuda a reduzir os níveis de radicais livres no organismo;
  • Contribui para a inibição de danos que os raios ultravioletas podem causar na pele;
  • Pode melhorar o controle da glicose no organismo;
  • Auxilia na resistência à insulina;
  • Ajuda a emagrecer, quando acompanhada de exercícios físicos diários;
  • Pode contribuir para prevenir a osteoporose;
  • Apresenta efeitos benéficos em relação à prevenção do câncer de mama¹.

Mesmo apresentando tantos benefícios para o organismo, é importante ressaltar que o consumo excessivo de proteína de soja e de diversos outros alimentos e suplementos pode apresentar riscos à saúde. Por essa razão, é importante se consultar com um profissional da área da saúde antes de iniciar uma nova dieta com o consumo de suplementos.

O que é proteína de soja?

O que é proteína de soja?

Proteína de soja é produzida a partir da farinha desengordurada e proporciona tantos benefícios para o organismo quanto a soja in natura. Por ser um alimento de origem vegetal, não possui lactose ou altos níveis de colesterol².

Além disso, a proteína de soja, como o próprio nome indica, é uma grande fonte de proteínas de alta qualidade, que podem contribuir até mesmo com o desenvolvimento da hipertrofia dos músculos.

Como consumir proteína de soja?

Como consumir proteína de soja?

A proteína de soja é um alimento que deve ser consumido de forma controlada e com moderação. Dessa maneira, seguindo as recomendações de um nutricionista, é possível prevenir possíveis efeitos colaterais em relação ao consumo excessivo do produto.

Além disso, é importante destacar que crianças, gestantes, lactantes e idosos precisam ter uma atenção especial em relação à quantidade ideal de ingestão diária de proteína de soja.

A proteína de soja e os treinos

A proteína de soja e os treinos

Pesquisas apontam que o consumo da proteína de soja contribui com a síntese das proteínas musculares. Além disso, é possível também que sua ingestão diária apresente efeitos positivos em relação ao desenvolvimento de massa magra no corpo, contribua para que a saciedade permaneça por mais tempo e, logo, auxilie na perda de peso.

A melhor proteína de soja com a Growth Supplements

Encontre a melhor proteína de soja somente com a Growth Supplements

Acessando a Growth Supplements, você encontra suplementos da mais alta qualidade pelo melhor preço. A proteína de soja fabricada pela Growth foi desenvolvida buscando proporcionar os melhores benefícios para todos os nossos clientes, utilizando apenas produtos de primeira linha em sua produção.

Além disso, aqui, na Growth Supplements, você também encontra outros suplementos, como Whey Protein e ômega 3, que podem contribuir ainda mais para seus resultados nos treinos. Não se esqueça de se consultar com um nutricionista antes de iniciar o consumo de suplementos e conte com a Growth Supplements para encontrar os melhores produtos!

Referências:

  1. Proteína da soja: Os efeitos do seu consumo sobre os diferentes grupos populacionais - Patrícias Guedes Pereira
  2. O BENEFÍCIO DO CONSUMO DA PROTEÍNA ISOLADA DE SOJA NAS DIFERENTES FASES DA VIDA - SBAN

1 resultados