Óleo de Alho (500mg) (75caps) - Growth Supplements
  • Óleo de Alho (500mg) (75caps) - Growth Supplements

Óleo de Alho (500mg) (75caps) - Growth Supplements

e-bit. Avaliado pelos consumidores
PorR$ 16,00 ou à vista com 10% de desconto via Boleto ou Depósito por R$ 14,40
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.
ou
Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Descrição longa

Óleo de Alho

Resumo, o que é:

Já data de muito tempo o hábito de usar plantas para tratamento e prevenção de doenças. As diversas partes das plantas fornecem substâncias ativas que podem ser benéficas ao ser humano. 
O alho (Allium Sativum L.), da família Liliaceae surgiu nas regiões da Ásia central. Alho pertence ao grupo das hortaliças, bulbo é a parte da planta com maior teor de fotoquímicos terapêuticos. 
Pesquisas em laboratório atribuem ao alho propriedades como: antibactericida, antimicótica, antiviral, antiparasitária, antitumoral, antiflogística, imunomoduladora, antioxidante e fibrinolítica, além de inibição da agregação plaquetária e redução de triglicerídeos e colesterol.
O óleo de alho é um medicamento fitoterápico de uso oral apresentado pela Growth Supplements na forma de cápsula.

Benefícios:

Alho possui excelente atividade antioxidante protegendo o organismo e as células de danos causados por agentes biológicos, químicos e/ou físicos. Estes elementos são extremamente prejudiciais às estruturas celulares, tais agentes podem afetar processos celulares vitais como a duplicação e transcrição gênica.

O alho possui substâncias bioativas, chamadas de fitoquímicos. Essas substâncias são compostos sulfúricos e não sulfúricos, na sua grande maioria atuam como antioxidantes, protegendo as células e órgãos da ação destrutiva dos radicais livres, prevenindo o aparecimento ou a progressão de certos tipos de câncer. 


O alho pode prevenir o crescimento ou aparecimento de certos cânceres, como o de pulmão, o de cólon, o de estomago, o de esôfago e, ainda, o câncer de mama, combatendo a formação de nitrosaminas, que são carcinógenos que se ligam ao DNA formando o câncer.


Nota-se grande influência do alho no combate e prevenção do câncer, acredita-se que os efeitos protetores do alho ocorrem por três caminhos: inibição do metabolismo de células tumorais, inibição da iniciação e/ou promoção da carcinogênese e modulação da resposta imunológica.

Como funciona?

Ao amassarmos um dente de alho, quebramos algumas células que formadoras do bulbo, assim será liberada uma enzima chamada de aliína, ao entrar em contato outra enzima chamada de aliinase, formarão a alicina. Dai por diante de acordo com a demanda orgânica se transforma em outros compostos como o ajoeno, o dialil sulfido (DAS), o dialil dissulfido (DADS) e várias outras moléculas.

São conhecidos e estudados pelo menos 20 compostos derivados do alho. 
O suplemento de cápsula de Óleo de Alho possui grande concentração de vitaminas A, B2, B6, C, aminoácidos, adenosina, enzimas e sais minerais como ferro, selênio, silício e iodo, além de alicina, ajoeno e outros compostos antioxidantes. Tais nutrientes são extremamente importantes para quem pratica atividade física pois estão ligadas ao metabolismo energético.
O alho possui propriedade de imunoestimulação. Esse fato está relacionado aos seus altos teores de zinco e selênio estimulando, assim, a imunidade humoral e a celular. 


A composição de nutrientes do Óleo de Alho é excelente para quem pratica atividade física de forma intensa. 

Sabe-se que certas formas de treinamento físico para esportes, sobretudo o treinamento intenso, podem induzir lesão muscular e dor. O exercício exaustivo induz a geração de radicais livres que, em quantidade excessiva, podem induzir a peroxidação de lipídios, danificando a integridade das membranas celulares dos músculos e provocando dor muscular


Os nutrientes presentes no Óleo de Alho atuarão como protetores celulares impedindo que haja dano decorrente da presença de radicais livres, por este motivo o Óleo de Alho é capaz de prevenir o envelhecimento biológico.

Quem e Porque consumir?

Quase todas as pessoas podem aproveitar dos benefícios deste suplemento (ver contraindicações). 


Em especial os indivíduos praticantes de atividades física.
Vejamos alguns motivos pelos quais indicamos Cápsulas de óleo de alho:


- combate a inflamação: quanto mais intenso forem as sessões de treino maior o poder de causar danos as estruturas celulares. Uma boa quantia deste dano se traduz em inflamação tecidual. Através da suplementação de Óleo de alho possuímos mais condição para síntese de agentes anti-inflamatórios o que leva a melhoria na recuperação pós-treino. 


- Combate aos radicais livres produzidos por nosso organismo durante os treinos ficará otimizado devido a presença dos antioxidantes do alimento, isto poderia se traduzir em saúde celular, combate ao aparecimento de rugas e sinais de expressão.


- O alho possui ação vasodilatadora muito significativa, tanto que é usado como tratamento para dilatação arterial em cardiopatias e hipertensão. Com este efeito o fornecimento de nutrientes e oxigênio para as células musculares ficará facilitado.

Como usar na dieta?

Óleo de Alho Growth Supplements possui 500mg em cada unidade de cápsula.
Cada unidade possui 2,6mg de alicina.
A melhor forma de consumir este suplemento é concilia-lo com uma refeição, pode ser o almoço, jantar ou café da manhã. A sugestão para consumo são 2 unidades de cápsula ao dia. Podem ser as duas na mesma refeição ou pode ser uma unidade em cada refeição.

Será mais importante é manter a oferta destes nutrientes todos os dias do que eleger uma refeição que apresente mais benefícios.

Contra Indicações:

Em casos de hipersensibilidade pode haver aparecimento de acne.
Seu consumo em quantidades excessivas pode causar alguns efeitos colaterais, como irritações gástricas.

Informações Nutricionais
Porção: 3 cápsulas (1,5gr)
Conteúdo: 75 cápsulas de 500mg cada
  Quantidade por porção % IDR *
Valor Energético 14 kcal = 57KJ 1%
Gorduras Totais 1,5g 3%
* Não contém quantidade significativa decarboidratos, proteínas, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
Ingredientes: Óleo de alho e óleo de soja. Composição da cápsula: gelatina, água purificada e umectante glicerina.
Não contém Glúten.
ALÉRGICOS: CONTÉM SOJA
Sugestão de Uso: Ingerir 3 cápsulas ao dia.
Avaliações do produto
Avalie agora
Seja o primeiro a avaliar este produto