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Perguntas Frequentes

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  • Como eu faço para acompanhar o status de meus pedidos?

    É muito fácil para acompanhar os seus pedidos! (clique aqui), faça seu login e acesse a área "meus pedidos" >> ver detalhes.
    OBS: Todas as vezes que finalizar uma compra, você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado.

  • Qual é o prazo de aprovação do meu pedido?

    O prazo para a aprovação do pedido irá depender da forma de pagamento escolhida no ato da compra:

    Cartão de Crédito: 99% dos pagamentos via Cartão de Crédito são aprovados* no prazo médio de 5 a 10 minutos.

    *No entanto, caso haja a necessidade de análise dos dados do cartão por parte da Gateway, esse prazo poderá se estender para até 48 horas.

    Boleto Bancário: Os bancos levam em média 1 dia útil para processar o pagamento dos boletos.

    PIX: A transferência via PIX é processada normalmente em menos de um minuto*.

    *Caso não exista nenhuma inconsistência de dados ou problemas técnicos com as instituições financeiras.

  • Minha compra não foi aprovada. O que aconteceu?

    Veja qual das opções abaixo se enquadra mais no seu caso:

  • Realizei meu pagamento via PIX ou Boleto e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.

    Neste caso, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas (clique aqui) sac@growthsupplements.com.br

  • Realizei meu pagamento via cartão de crédito e recebi um e-mail de que meu pedido foi cancelado.

    O cancelamento da transação ocorre pela Gateway junto a sua Operadora de Cartão. Os detalhes não são passados para a nossa empresa, pois são dados privados do cliente. 80% das recusas ocorrem devido a algum dado preenchido estar divergente, com erro no preenchimento dos dados do titular ou nos dados do cartão. Pedimos que reveja todas as informações, como nome completo (letra maiúscula e minúscula), telefone, endereço completo e todas as outras informações. Caso o valor tenha sido descontado, ele será estornado para a sua fatura até o fechamento da mesma.

    OBS: Possuímos duas formas de pagamento via Cartão, sugerimos neste caso que realize uma nova tentativa pela segunda opção de pagamento via Cartão disponibilizada, onde será analisado por outra Gateway de pagamento.

  • Acabei de finalizar meu pedido, mas quero fazer a troca de algum produto que adquiri. O que devo fazer?

    Após o pedido ter sido finalizado, não conseguimos realizar mais nenhum tipo de alteração. Se ainda restarem dúvidas, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas (clique aqui) via e-mail: sac@growthsupplements.com.br

  • O pedido está aguardando pagamento, como solicitar o cancelamento?

    Caso o seu pedido tenha sido realizado por boleto bancário, não efetue o pagamento do boleto e desta forma será cancelado automaticamente.
    Caso a compra tenha sido realizada pelo cartão de crédito, pedimos que entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas (clique aqui) via e-mail: sac@growthsupplements.com.br

  • É possível adicionar um novo produto em um pedido já finalizado?

    Depois que um pedido é finalizado não é possível que seja adicionado outros produtos. Para comprar mais itens, será necessário neste caso realizar uma nova compra.

  • Ainda possui alguma dúvida?

    Fale com o nosso SAC! Entre em contato conosco através do número (11) 3003-3994 das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 18h00 de segunda a sexta ou através do nosso atendimento 24 horas (clique aqui) via e-mail: sac@growthsupplements.com.br