Atletas Dudu Haluch

Atleta Growth Supplements - Dudu Haluch

Data de nascimento: 21/11/1983
Histórico de competições:
Primeira competição em 2010.
Iniciou seus treinos em 2005.
Objetivo atual: Apenas manter o shape. Haluch está
se dedicando aos estudos e escrevendo um livro.

#DUDUHALUCH

Inspiração é algo buscado por qualquer pessoa focada nos treinos.
Conhecer mais histórias é garantir ainda mais motivação para atingir seus objetivos. Por isso, vale a pena saber mais sobre Dudu Haluch e aproveitar suas dicas de treino. Os melhores suplementos usados pelos campeões você encontra aqui na G Suplementos, com os melhores preços e qualidade em cada detalhe.

Currículo

Além do sucesso em competições, Haluch também apresenta um currículo extenso em outras áreas. É graduado em Física pela Universidade Federal do Paraná, com um Mestrado na área pela Universidade de São Paulo – USP e Doutorando em Física pela Universidade de São Paulo – USP. Ele é especialista em Sistema Hormonal, Coach em Fisiculturismo e Treinador de diversas celebridades.

Exercício preferido: Pulley Tríceps Corda

Como executar?

Um dos melhores exercícios para trabalhar o tríceps, o Pulley com corda tem o diferencial de trabalhar a parte exterior do músculo, sua lateral. O tríceps é o maior músculo do braço e por isso a execução correta é crucial para os resultados. Inicialmente, posicione a polia alta e encontre uma distância confortável na frente do aparelho. As mãos seguram cada ponta da corda e o cotovelo deve ficar colado ao corpo. Por fim, puxe a corda para baixo estendendo os braços. Verifique sempre o limite do exercício, voltando os braços para a posição inicial controlando o movimento.

Dicas

Mantenha sempre a coluna reta para evitar lesões, especialmente se você estiver executando esse exercício pela primeira vez. Manter sempre os cotovelos posicionados corretamente é também muito importante. Isso faz com que você trabalhe o tríceps e não acabe estressando os ombros.

Suplementos que mais utiliza: (todos diariamente)

Whey Protein Concentrado

Whey Protein Concentrado

Multivitamínico

Multivitamínico

Ômega 3

Ômega 3

Conheça mais sobre os suplementos:

Whey Protein Concentrado

Whey Protein Concentrado

O que é?

Trata-se de uma substância extraída do soro do leite. Com alta concentração de proteínas, ela tem rápida absorção pelo organismo e alto valor biológico. Isso garante que o Whey Protein Concentrado seja um dos principais aliados do treino. Uma das principais vantagens da versão concentrada é justamente o custo-benefício, com preço mais acessível e toda as qualidades do Whey.

Quais os benefícios?

Além de auxiliar no processo de ganho de massa muscular, o Whey Protein Concentrado auxilia no fortalecimento da imunidade, na redução do estresse, no desempenho nos treinos e é indicado até mesmo para idosos. Ele evita doenças como osteoporose, fortalecendo os músculos e garantindo ainda mais bem-estar nessa fase da vida.

Como tomar?

O melhor horário para incluir o Whey na dieta é no pós-treino. Justamente por ser uma proteína de rápida absorção, ele se adequa melhor ao fornecimento logo depois da quebra das fibras. Atuando, assim, na reconstrução e no crescimento. Ele pode ser consumido com água ou outra bebida de sua preferência, até mesmo com o leite.

Multivitamínico

Multivitamínico

O que é?

Contendo uma série de nutrientes necessários ao organismo, o Multivitamínico oferece a dose perfeita de vitaminas, minerais e outras substâncias, contribuindo para um corpo com todos os componentes nutricionais e garantindo o máximo desempenho nos seus treinos. A maioria desses componentes dos multivitamínicos não são produzidos pelo próprio corpo, o que faz com que o suplemento seja ainda mais importante.

Quais os benefícios?

Os Multivitamínicos oferecem inúmeros benefícios, especialmente para quem está treinando com alta intensidade. Entre eles, a recuperação e crescimento dos músculos, a melhora na imunidade e na condução dos impulsos nervosos; além de ajudarem a evitar a fadiga e ir ainda mais longe nos treinos, contando com a ação dos antioxidantes.

Como tomar?

Eles devem ser inseridos na rotina com ingestão diária, vindo geralmente na forma de comprimidos. Cada uma das vitaminas vem em quantidades indicadas pelo Ministério da Saúde. Ao criar uma rotina de ingestão de multivitamínicos, é sempre necessário verificar cada um deles e trabalhar em harmonia com a dieta.

Ômega-3

Ômega-3

O que é?

O ômega-3 é uma substância extraída principalmente do óleo de peixes de águas profundas. Ele é um ácido graxo que tem ação importante no organismo, especialmente no corpo de atletas. Essa substância atua no combate ao desgaste causado pela execução de exercícios de alta intensidade.

Quais os benefícios?

Ele ajuda a reduzir a dor muscular e combater a inflamação tecidual causada pelos exercícios. Com isso, o ômega-3 garante melhores condições de treino. O atleta consegue treinar por mais tempo e com mais intensidade, tendo mais energia e disposição para ir mais longe.

Como tomar?

As indicações do Ministério da Saúde do Brasil apontam para um consumo de 1000 a 3000mg de Ômega 3 ao dia. Siga sempre as orientações profissionais e a quantidade aconselhada com base nos seus exames específicos.