Como tomar pré treino

Não basta se dedicar às séries, é preciso focar sempre na nutrição. Afinal, nosso corpo precisa do máximo de energia para executar todos os exercícios e garantir o resultado. É por isso que o pré-treino é tão relevante para quem está focado no ganho de mass. O suplemento pré-treino é o investimento mais importante e não pode ficar de fora da sua lista. Com o produto Growth, você tem tudo de que precisa para treinar cada vez melhor, fornecendo os ingredientes que serão usados na prática da atividade física. Saiba como aproveitar ainda mais esse suplemento queridinho dos atletas e garantir treinos cada vez melhores.

Pré-treino como tomar

O pré-treino pode ser elaborado tanto através de uma refeição até a inclusão de suplementos, dependendo da sua necessidade. Por isso, vale a pena consultar seu nutricionista para pensar a melhor maneira. Ele deve ser tomado com um intervalo antes do treino, garantindo que tudo seja absorvido com eficiência. Cada nutriente possui uma característica e um tempo de absorção diferentes. No caso do pré-treino Growth Supplements, o Challenger Pre-Workout, o melhor momento é de 45 a 30 minutos antes da atividade física.

Mais rendimento nos treinos

Sinta a diferença do início ao fim do seu treino com o melhor pré-treino da Growth Supplements. Os nutrientes presentes na fórmula desse produto garantem não só a energia que será usada durante as séries, mas também mais estímulo para treinar. Tudo isso é pensado com os ingredientes com eficácia comprovada. Dessa forma, você obtém mais resultados com mais rapidez, aproximando-se das suas metas. Ele se encaixa quando o foco é o aumento de massa muscular e também em casos em que o objetivo é perder gordura. Tudo isso com uma melhora no desempenho atlético.

Quantidade de pré-treino

A quantidade de pré-treino a ser ingerida por cada atleta depende também das necessidades que o seu organismo apresenta. Por isso, o aconselhamento de um profissional nutricionista é indispensável para identificar a carência de determinados ingredientes e sugerir uma programação. Com isso, você consegue montar uma dieta equilibrada e aproveitar ainda mais todos os benefícios dos suplementos pré-treino.

Por isso, não há uma só maneira de orientação sobre pré-treino como tomar. O pré-treino Challenger, por sua vez, tem indicação da Growth Supplements de uma porção de 10 gramas. Isso equivale, mais ou menos, a uma colher de sopa do produto. Ele pode ser diluído no líquido de sua preferência, seja água ou suco. Há também a possibilidade de ingerir ao longo do dia ou no café da manhã, caso seu corpo demande mais energia.

Sensibilidade a pré-treino

Antes de tomar pré-treino, é importantíssimo consultar a lista de ingredientes e entender sobre a sensibilidade do seu organismo a alguns deles. Os efeitos podem ser sentidos de maneira diferente para algumas pessoas, com maior ou menor resposta a eles. Por isso, baseie-se sempre na sua experiência individual e busque entender o ritmo do seu corpo. Siga à risca as orientações do seu profissional nutricionista.