Como tomar óleo de coco

O óleo de coco é um tipo de gordura vegetal que se tornou muito popular entre os brasileiros. Tudo por conta de seus benefícios à saúde e à facilidade com que pode ser inserido na alimentação. Ele proporciona nutrientes que auxiliam na manutenção do seu metabolismo e contribuem com os resultados do treino, sobretudo se o foco é a perda de gordura.

Além dessas vantagens, ele é capaz de aumentar os níveis de HDL, o colesterol bom, e reduzir a circunferência abdominal, principalmente quando o seu consumo está aliado a uma rotina de exercícios. Não é à toa que muitas pessoas que estão em busca de um emagrecimento saudável e shape ideal utilizam esse produto.

Óleo de coco: para que serve

O óleo de coco ajuda a melhorar o sistema cardiovascular e proporciona um aumento de energia para a prática de atividades físicas, principalmente em praticantes de musculação. É possível conferir os resultados com rapidez e alta qualidade, já que o fornecimento de energia permite que você realize treinos mais intensos e por um período maior.

É importante enfatizar que o consumo do óleo de coco, apesar de ser um tipo de gordura vegetal, deve ser administrado com o acompanhamento de um nutricionista. Isso porque a quantidade ingerida deve estar de acordo com sua dieta e hábitos alimentares, além da rotina de exercícios físicos.

Quais os benefícios do óleo de coco

A Growth Supplements desenvolveu um suplemento alimentar de óleo de coco para que você alcance os seus objetivos de maneira segura. Essa suplementação oferece triglicerídeos de cadeia média, o que significa que você pode melhorar o seu desempenho durante os treinos e, ao mesmo tempo, economizar energia proveniente do tecido muscular.

Esse elemento oferece nutrientes importantes para o seu dia a dia e não tem restrições de uso. Entretanto, recomenda-se evitar sua ingestão à noite, já que sua absorção pelo organismo e transformação em energia acontecem de maneira muito rápida, podendo interferir na qualidade do sono.

Seu consumo pode ser aliado a outros tipos de suplementos, sobretudo se você pratica musculação, como o Whey Protein. Por isso, consultar um profissional da saúde é essencial. Nosso nutricionista Diogo Círico fica à sua disposição online para esclarecer algumas dúvidas. Envie sua pergunta e saiba mais sobre o óleo de coco e outros produtos da Growth Supplements.

Óleo de coco para emagrecer

O óleo de coco está presente nas principais dietas de emagrecimento – sempre indicadas pelo nutricionista após a avaliação da sua rotina alimentar e de treinos. Quando o seu consumo está aliado à prática de exercícios, os resultados aparecem com rapidez e o desempenho durante os treinos se torna ainda melhor. Perfeito para quem está em busca de um suplemento que proporciona o máximo de benefícios.

Além das vantagens, você pode aproveitar ao máximo o sabor e ingredientes selecionados para garantir o melhor na sua vida. Seja um atleta, como todos os integrantes do #TEAMGROWTH, e aproveite os melhores suplementos!