Óleo de Cártamo como tomar

O óleo de Cártamo é feito a partir das sementes de uma espécie de planta asiática, a Carthamus tinctorius. Ele contém substâncias importantes que atuam especificamente na perda de peso. Por isso, quando seu consumo é combinado a uma rotina de exercícios físicos, os resultados se tornam muito mais eficazes e podem ser percebidos de maneira mais rápida.

Quando o consumo desse óleo é aliado ao de outras substâncias, além da queima de gordura, é possível aproveitá-la como uma fonte de energia, contribuindo com um ótimo rendimento físico durante a prática esportiva. Vale lembrar que ele não possui contraindicações, porém é necessário fazer seu uso com cautela e sempre com o acompanhamento de um nutricionista e uma dieta balanceada.

Efeitos do óleo de Cártamo

Por si só, o óleo de Cártamo contribui para a perda de gordura. Entretanto, a fim de proporcionar muito mais vantagens, os produtos da Growth Supplements trazem ingredientes e outras composições que permitem o máximo de aproveitamento e desempenho. Um exemplo é o óleo de Cártamo com óleo de coco, óleo de chia, picolinato de cromo e vitamina E.

Essa combinação promove um efeito termogênico e estimula a oxidação dos ácidos graxos, modificando a composição corporal e trazendo efeitos ainda mais positivos para o seu corpo e sua saúde. Você pode aliar o consumo do suplemento com a prática de atividades físicas, o que proporciona muito mais qualidade e saúde.

Como tomar óleo de Cártamo

Para as pessoas que praticam atividades físicas, a indicação de consumo é de três cápsulas por dia – uma antes do almoço, uma antes do jantar e uma antes do treino. Como esse suplemento estimula a recuperação dos tecidos após os exercícios, ele permite que os resultados sejam alcançados da melhor forma possível e o desempenho durante a prática se torne ainda melhor.

Óleo de Cártamo antes de dormir

Muitas pessoas que estão em busca do emagrecimento ingerem o óleo de Cártamo antes de dormir. Porém, essa recomendação só pode ser dada por um profissional, visando sempre o seu bem-estar e saúde. Não administre qualquer tipo de suplementação sem realizar o devido acompanhamento e, caso necessário, alguns exames que avaliem seu estado de saúde.

Óleo de Cártamo dosagem

Não há contraindicações. Entretanto, qualquer elemento que seja consumido de maneira exagerada pode trazer efeitos negativos ao corpo e à saúde. Vale ressaltar a importância de consultar um nutricionista antes de iniciar a administração do produto. Isso porque as dosagens devem estar de acordo com sua rotina de treinos e seus hábitos alimentares a fim de proporcionar os resultados desejados.

Você pode esclarecer algumas questões com o nutricionista da Growth Supplements, Diogo Círico, que fica à sua disposição online, e ter todo o amparo que os nossos atletas recebem. Como? Basta enviar a sua dúvida e ele responderá assim que recebê-la. Simples, fácil e gratuito!