Como tomar hipercalórico

O nome pode até mesmo assustar. Afinal, falar em tomar mais calorias é sinônimo de pesadelo para muita gente. Entretanto, é importante entender que calorias são importantes, devem ser consumidas em quantidade adequada independente do objetivo do indivíduo, o suplemento hipercalórico é uma excelente opção para o fornecimento de energia e nutrientes que seu corpo usará para crescer ainda mais. O nome hipercalórico é sinônimo de muita energia. A mistura pode incluir diversos ingredientes, como carboidratos, proteínas e até mesmo gorduras. No caso da Growth Supplements, o produto inclui a melhor formulação com a concentração certa de cada um dos nutrientes para ajudar seu corpo no ganho de massa muscular. Para aproveitar ainda mais todos os benefícios, confira aqui nossas dicas. Vai encarar?

Quando tomar hipercalórico

A inclusão do hipercalórico, assim como outros suplementos, deve ser feita com a supervisão de um profissional nutricionista. Isso porque esse especialista conseguirá indicar com precisão a quantidade certa e a própria necessidade desse suplemento na sua rotina. No caso dos melhores hipercalóricos, o consumo deve ser aplicado de modo estratégico para que a energia seja aproveitada durante a atividade física. Com o treinamento mais intenso, a demanda energética também aumenta. Em muitos casos, apesar do que se acredita, os indivíduos acabam consumindo até menos energia de qualidade. Isso pode gerar prejuízos, sentidos diretamente na atividade física e na falta de hipertrofia.

Para saber mais sobre hipercalórico como tomar, nada melhor que pensar na sua dieta e programação de treino. Além disso, aposte também em produtos que tragam compostos de alta qualidade. Os produtos Growth Supplements trazem as melhores matérias-primas, auxiliando diretamente nos seus resultados. Indica-se o uso quando não for possível consumir a quantidade de calorias e nutrientes de que seu corpo precisa por meio das refeições sólidas, ou seja, quando houver quantidade insuficiente de calorias na dieta.

Melhor horário para tomar hipercalórico

Não há um melhor horário para tomar suplementos hipercalóricos que possa ser aplicado para todas as pessoas. Toda programação deve ser pensada de maneira individual. É importante apenas seguir as indicações da Growth Supplements em relação à quantidade. A marca aconselha 90 gramas desse suplemento diluído na quantidade e no tipo de liquido de sua preferência. São cerca de nove colheres de sopa para cada porção. Em média, uma porção por dia também é indicada. Os horários ficam a critério de cada programação, podendo até tomar hipercalórico antes de dormir.

Hipercalórico como tomar: antes ou depois do treino

De modo geral, ele pode ser incluído tanto no café da manhã quanto no pré ou pós-treino. Nesses dois momentos, quando tomar hipercalórico, seu corpo conseguirá aproveitar bem todos os componentes, garantindo que ele seja estratégico para sua nutrição e seus resultados. Isso porque essa energia será usada de diferentes formas.

No caso de tomar ao acordar, o hipercalórico ajuda a evitar o temido catabolismo. Ou seja, é um grande aliado na manutenção e no ganho da massa magra. Já tomando antes do treino, seu corpo terá a energia a ser utilizada durante a atividade física, pois esse composto possui uma boa quantidade de carboidratos que serão utilizados durante os exercícios. Por fim, no caso do pós-treino, o hipercalórico funciona na reposição e no fornecimento de nutrientes para diversas funções metabólicas e a recuperação do tecido muscular. Carboidratos e proteínas são excelentes para isso, garantindo que seu corpo tenha sempre o que precisa para crescer. A indicação da Growth é misturar água com o suplemento quando você for consumir no pré ou pós-treino. Para consumir nos demais momentos do dia, é possível misturar com a sua bebida de preferência. Sendo assim, una o melhor horário para tomar hipercalórico com o produto certo para aproveitar todos os seus benefícios.